Chegada pelas nuvens

Olá meninas!!

Há alguns dias fomos convidadas para participar de um projeto super bacana envolvendo vários fornecedores de eventos, de Juiz de Fora.

Já imaginou poder chegar no seu casamento pelos ares? Isso mesmo, nem de carro e nem a pé, a moda agora é chegar de helicóptero. Chique né? É claro que não possível em todos os lugares, mas para quem vai casar ao ar livre facilita! Só é preciso verificar com o piloto se é viável pousar no local e pensar de onde vai decolar voo. Pode ser do aeroporto, do Trade Independência Hotel (que possui Heliponto) ou em outro local que o piloto sugerir.

Com foco voltado para casamento, mas óbvio, podemos abrir a mente e nos deixar levar para diversas ocasiões, fizemos um editorial lindo no Água Santa Eventos decorado com móveis da Dubambu.

Eu, Carol Neves, fui representando a “madrinha” com um vestido incrível da Vivaz do DoMeuClosetProSeu – claro –  e a linda modelo Brida Paraguassú, foi a “noivinha”, vestindo um modelo da St. Patrick do Bem Casada Noivas.

Nos arrumanos no salão Rhema, nas mãozinhas mágicas das meninas de lá! Para encenar direito, o “making of” da noiva já começou ali com o vídeo da Filmar Produtora e as incríveis fotos do Eric Machado.

A Raphaela Chaubah ficou por conta de levar os acessórios que ficamos babando!!!

As fotos ficam simplesmente incríveis! Vale pena para quem quer uma chegada em grande estilo e totalmente fora do tradicional. Imagina só o álbum de casamento? Vai ficar difícil escolher as fotos.

Vamos conferir tudo?

8weddinghelicoptero23weddinghelicoptero28weddinghelicoptero50weddinghelicoptero53weddinghelicoptero

38weddinghelicoptero.jpg35weddinghelicoptero1weddinghelicoptero55weddinghelicoptero65weddinghelicoptero67weddinghelicoptero68weddinghelicoptero71weddinghelicoptero74weddinghelicoptero78weddinghelicoptero82weddinghelicoptero97weddinghelicoptero98weddinghelicoptero103weddinghelicoptero105weddinghelicoptero107weddinghelicoptero112weddinghelicoptero114weddinghelicoptero124weddinghelicoptero128weddinghelicoptero145weddinghelicoptero151weddinghelicoptero

Contato para vôo: (32) 3025-3718

Clique para ver mais detalhes ou comprar online nosso vestido da vivaz!

Veja o vídeo da Filmar Produtora com um pouquinho dessa dia incrível!

 

Deixe um comentário