Melhor estilo de vestido para convidadas

Gente, a temporada de festas já está acontecendo e você precisa de um look divo para ir na formatura do seu primo ou no casamento da sua amiga. Relaxa ! A gente do closet pensou em você e preparamos este post com dicas sobre o melhor estilo de vestido para as convidadas. Confira:

Curtinhos Divos

Opção mais segura,  um curtinho costuma ser a escolha da maioria das convidadas (uma vez que as formandas estarão de longo), porém isto não quer dizer que você não possa investir em brilho. Separamos alguns looks do closet com curtinhos pra você divar:

Segundo a paleta de cores da Pantone pra 2017 , este ano será o ano do Greenery. Separamos este look Fabulous Agilita em Renda verde guipir, todo bordado com plaquinhas douradas:

1879_1_

Agora olha que babado esse PatBo bordado dourado com pedras rosas que compôs o look da blogueira Lalá Rudge. Ficamos apaixonadas:

lala_rudge_2_1

Para festas mais simples, vale apostar no pretinho básico que nunca sai de moda e sempre dá aquele look charmoso e moderno. Este Bandagem curto e mangas longas nunca foi usado e está esperando por você =)

1867_2_

Olha que lindo este Lalá Pink, todo trabalhado na renda e decote V nas costas. Esse tom em Pink Yarrow, que já é conhecido do mundo das maquiagens é uma cor bem festiva e vibrante, super tendência pra 2017, formando um look mais romântico.

1858_2_

Os vestidos com mangas longas são uma boa maneira de sair um pouco do padrão e agregar mais estilo à personalidade.

 

Longos Lacrantes

Se a ocasião é ainda mais formal e um curtinho não será suficiente pra você arrasar, nada dispensa um belo vestido longo. Porém, alguns cuidados devem ser tomados para que você não cometa uma gafe como por exemplo usar um vestido que tem mais brilho que o vestido das próprias formandas.

A dica aqui é escolher um vestido lacre que cubra apenas uma parte do pé, exibindo de quebra uma linda sandália.

Piramos nesse modelo Kanosh by Anne Fernandes Azul em malha fria e modelo de frente única:

1712_2_

E esse Conjuntinho Azul Tiffany, cropped e saia longa, todo rendado com aplicações em strass e pérola. ARRASANY

1494_3_

E pra fechar esse post, uma Joia maravilhosa de vestido, um Fleche Dor – Salmão que nunca foi usado, em renda rústica e fenda frontal.

1843_4_

Gostou do post? Deixa um comentário ou marque uma visita aqui no Closet! Beijoos

01

Deixe um comentário